Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (61) 3355-1314 ou através do Fale Conosco
O conector fast é um utilizado em campo em atendimento de clientes FTTH. Foi projetado para cabos drop de até 3mm de espessura. Podem ser reutilizados até 5 vezes.
Possui padrão SC com polimento APC
Muito utilizado na conexão com ONU, conectores ópticos, OLT e outros equipamentos de fibra óptica.
O gabarito não acompanha o conector e é essencial para fazer a conexão. O mesmo também depende da utilização de: clivador, alicate de corte, álcool isopropílico.
Você pode testá-lo com o power meter.
• Conector Fast SC / APC reutilizável sem perdas
• Comprimento: 58 mm
• Polimento: APC
• Tipo: campo compatível
• Perda de inserção ≤ 0.5dB
• Perda de retorno ≥ 55dB
• Cabo FTTH compatível: 2.0 / 3.0 mm
• Fabricado em material retardante à chamas
• Montagem de forma rápida e simplificada
Homologado pela Anatel 00743-18-0268
A Digital Conect foi fundada em 2006 para atender à necessidade do mercado de distribuição em atacado de produtos para Redes Estruturadas e de Fibra Óptica, Segurança Eletrônica, Wireless, EPI e Energia Solar. Oferecendo preço, atendimento personalizado e o que há de mais moderno no mercado tecnológico para melhor atender a sua empresa.